Ganhar um milhão de dólares em um ano parece uma meta impossível para muitas pessoas. Sou um corretor de imóveis e não conseguia nem imaginar ganhar muito dinheiro há cinco anos, mas agora esse é um dos meus objetivos. Uma das grandes coisas de estar no setor imobiliário é que existem muitas maneiras de ganhar dinheiro e não há limite para o quanto você pode ganhar. Como corretora e investidora imobiliária, administro meu próprio negócio e a quantidade de dinheiro que ganho depende de como planejo, dos objetivos que estabeleci e da ética de trabalho que possuo.

A renda mediana para um corretor de imóveis de período integral é de US $ 54.000 por ano, mas muitos agentes ganham muito mais dinheiro que isso. Minha equipe imobiliária vende rotineiramente mais de 200 casas, o que gera mais de US $ 650.000 em comissões imobiliárias, de quase 25 milhões em volume de vendas. Pessoalmente, não ganhei mais de US $ 600.000, porque tive que pagar comissões à minha equipe, despesas e pagar nossa equipe. No entanto, existem muitos agentes em todo o país ganhando pelo menos um milhão de dólares por ano como agentes imobiliários. A melhor parte é que você não precisa ter um ensino superior ou mesmo um ensino médio (dependendo do estado). Você precisa trabalhar duro, planejar bem e ser um ótimo networker.

Quanto dinheiro os melhores agentes ganham?

Embora eu ache muito bom mais de US $ 600.000 em comissões brutas e 25 milhões em volume de vendas, não é nem perto do que os principais agentes do país produzem. O principal agente do país tinha mais de US $ 1.400.000.000 em volume de vendas em 2016 e o ​​250º agente classificado tinha mais de US $ 60.000.000 em volume de vendas, de acordo com os mil principais agentes do Wall Street Journal. É importante saber que o Wall Street Journal não inclui todos os principais agentes em suas figuras. Eles contam apenas os agentes que se aplicam ao Wall Street Journal ou que encontram através de suas próprias pesquisas. Muitos dos principais agentes que não se inscrevem ou não fazem parte da publicação são deixados de fora da lista e alguns agentes pedem para não serem incluídos também.

Não são apenas os principais agentes imobiliários do país que ganham muito dinheiro. Meu escritório tem 45 agentes e a maioria deles é de meio período. No entanto, tivemos quatro agentes que fizeram mais de US $ 300.000 no ano passado.

Quanto você precisa de volume de vendas?

O volume de vendas é o valor em dólares das casas vendidas por um corretor de imóveis, e não o dinheiro que um corretor de imóveis ganha. Nas minhas listagens REO, recebo entre 1% e 3% pela venda de uma casa e minha comissão média é de 2,7% do preço de venda. É importante lembrar que não há comissão de vendas típica e todas as comissões são negociáveis. Se usarmos os mesmos números que eu tenho para o 250º agente no país, eles receberão US $ 1,6 milhão de um volume de vendas de US $ 60.000.000. Há uma boa chance de um agente de varejo que não seja especializado em listagens REO estar fazendo mais de 2,7% de comissão em cada negócio. Vamos assumir que eles estão ganhando 2,7 por cento do lado conservador.

Imobiliárias no Brasil, Melhores imobiliárias Brasil, Alugar casas perto de mim, Comprar casas perto de mim, Alugar apartamentos perto de mim

O principal agente do país pode estar trazendo mais de US $ 18 milhões por ano em comissões imobiliárias, a partir de 60 milhões de dólares em volume de vendas. Para vender tantas casas, esse agente precisa ter uma grande equipe e outros agentes que ele está pagando dos 18 milhões.

Um agente que vende US $ 60 milhões em casas gera mais de um milhão de dólares?

Embora um agente imobiliário que venda US $ 60.000.000 em casas provavelmente fature US $ 1,6 milhão em comissões, ele não consegue ficar com todo esse dinheiro. Um corretor de imóveis tem muitos custos e pode ter que pagar uma divisão ao corretor se ele não possuir seu próprio escritório.

Um corretor de imóveis que vende muitas casas também precisará de ajuda. A menos que a venda média de sua casa seja de um milhão de dólares ou mais, você deve ter ajuda para concluir muitas transações. Tenho dois assistentes em período integral e não chego perto desse volume de vendas, mas também tenho um preço médio relativamente baixo. Um corretor de imóveis terá que pagar pelos custos de marketing, taxas da MLS, funcionários, taxas do escritório, taxas de licenciamento e muito mais, que discuto aqui. Se você administra uma equipe imobiliária, também não receberá todas as comissões recebidas, porque precisará pagar parte das comissões aos agentes de sua equipe que estão realmente vendendo casas e realizando o trabalho.

Uma regra geral no mundo imobiliário é que um agente precisa vender US $ 50 milhões em imóveis para render um milhão de dólares por ano. O lucro líquido é o que resta depois que todas as despesas são pagas e é o que é importante para qualquer empresário. Seguindo essa matemática, existem pelo menos 250 corretores imobiliários no país, ganhando pelo menos um milhão de dólares por ano. No entanto, quando consideramos outros fatores, pode haver muito mais agentes ganhando mais de um milhão de dólares por ano.

Quantos agentes imobiliários ganham um milhão de dólares por ano?

É difícil descobrir quantos agentes faturam um milhão de dólares por ano porque o Wall Street Journal não inclui todos os agentes em sua lista. As despesas e a estrutura da equipe de todos os agentes imobiliários também serão muito diferentes. Alguns agentes podem precisar de US $ 1,5 milhão em comissões para ganhar um milhão de dólares líquidos e outros podem precisar de apenas US $ 1,2 milhão em comissões para ganhar um milhão de dólares. Outra consideração é a lista do Wall Street Journal que venho discutindo inclui apenas agentes individuais. Há também uma lista do Wall Street Journal que inclui equipes imobiliárias. Existem outras 250 equipes nessa lista com mais de US $ 60 milhões em volume de vendas.

Embora os agentes de uma equipe dividam as comissões, aposto que 95% dos líderes de equipe ainda estão ganhando mais de um milhão de dólares por ano após as despesas. Isso significa que existem pelo menos 500 agentes imobiliários ganhando mais de um milhão de dólares por ano nos Estados Unidos. A grande parte da gestão de uma equipe é que você pode fazer com que outras pessoas façam a maior parte do trabalho e ganhem a maior parte do dinheiro para você!

Se você estiver interessado em fazer aulas on-line, o Real Estate Express oferece aulas muito acessíveis na maioria dos estados.

Quantas casas um agente imobiliário precisa vender?

Para ganhar um milhão de dólares por ano como agente imobiliário, você precisa vender muitas casas. No entanto, quantas casas você precisa vender depende de quão caras são as casas que você vende. Se o seu preço médio de venda for de um milhão de dólares, você só precisará vender 50 casas por ano para ganhar um milhão de dólares por ano. A maioria dos agentes não está em uma área que lhes permita vender 50 casas de um milhão de dólares por ano. Na minha área, não existem muitas casas de milhões de dólares vendidas em um ano inteiro por todos os agentes combinados.

Na minha área, o preço médio de venda é de cerca de US $ 200.000, o que significa que eu venderia 250 casas por ano para atingir US $ 50.000.000 em volume de vendas e ganhar um milhão de dólares por ano. No entanto, como eu vendo REOs, meu preço de venda é menor que o preço médio de venda. Eu teria que vender mais de 300 casas em um ano para fazer um milhão de dólares líquidos. 300 casas é muito para vender em um ano, mas é possível e um dos meus objetivos! A equipe de topo do país em 2013, administrada por John Murray, vendeu mais de 1.200 casas!

Para um agente imobiliário com uma venda mediana de US $ 400.000 no preço da habitação, fica muito mais fácil ganhar um milhão de dólares por ano. Esse agente teria apenas que vender 125 casas por ano para atingir um milhão de dólares em receita líquida. Vender mais de 125 casas por ano é difícil, mas também não é uma tarefa impossível. Você precisaria vender pouco mais de 10 casas por ano para atingir 125 vendas por ano e duas a três casas por semana. Vender de duas a três casas por semana leva tempo como agente. Você tem que construir relacionamentos, gerar leads e cuidar de seus clientes. Se você fizer todas essas coisas, não é difícil vender tantas casas.

Imobiliárias no Brasil, Melhores imobiliárias Brasil, Alugar casas perto de mim, Comprar casas perto de mim, Alugar apartamentos perto de mim

Qual a probabilidade de ganhar tanto?

É preciso muito trabalho, planejamento e alguma sorte para ganhar um milhão de dólares por ano. A maioria dos agentes não ganha US $ 100.000 por ano, pois a renda mediana é de US $ 54.000 para um corretor de imóveis de período integral, mas a maioria dos agentes não é um bom agente. Eles não cuidam dos clientes, não acompanham os leads nem planejam seus negócios. Se você usa sistemas, treina sua equipe e estabelece metas, é definitivamente possível ganhar um milhão de dólares ou mais por ano como corretor de imóveis.

A maioria dos agentes imobiliários nunca chega perto de ganhar um milhão de dólares por ano, mas lembre-se de que a maioria dos agentes trabalha em meio período e a maioria dos agentes não trata de ser um agente imobiliário como empresa. Quase posso garantir que você não ganhará um milhão de dólares por ano no mundo corporativo, a menos que se torne um CEO ou tenha sorte com as opções de ações. Quanto tempo levará alguém para se tornar um CEO e quanto de seu caminho é determinado por seu trabalho duro ou política dentro de uma empresa? O setor imobiliário permite que você crie seu próprio caminho para o sucesso, sem mais ninguém para responder.

De que outra forma você pode ganhar dinheiro?

Este artigo discutiu como ganhar um milhão de dólares por ano com a venda de casas como agente imobiliário, mas os agentes imobiliários podem fazer muito mais do que vender casas. Eu conserto e folheio de 10 a 15 casas por ano e escrevi um artigo sobre o que é preciso para ganhar um milhão de dólares por ano trocando de casa. Eu também possuo 11 propriedades de aluguel e escrevi sobre como ganhar um milhão de dólares com propriedades de aluguel aqui. Espero ganhar mais de um milhão de dólares por ano em breve, usando uma mistura de casas vendidas, consertando e revirando casas, comprando imóveis para aluguel e renda de outras fontes, como BPOs e meu blog. Mesmo que você nunca chegue a um ponto em que possa ganhar um milhão de dólares por ano apenas vendendo casas como agente, basta ser um agente que abre portas que lhe permitem adicionar fluxos de renda e ganhar mais dinheiro em outros negócios.

Por que eu amo o negócio

Uma razão pela qual acho que ser um corretor de imóveis é melhor do que trabalhar no mundo corporativo é que não há teto no setor imobiliário. Não há limite para a quantia que você pode ganhar no setor imobiliário como agente, investidor ou proprietário da empresa. No mundo corporativo, será difícil ganhar um milhão de dólares por ano, a menos que você comece sua própria empresa ou se torne um CEO. Aprendi na faculdade que a maneira de se tornar CEO é trabalhar 80 horas por semana durante 25 anos. Não quero trabalhar 80 horas uma semana por ano, muito menos por 25 anos. Além disso, não há garantia de que você será o CEO ou mesmo manterá seu emprego no mundo corporativo.

Não há garantia de que você ganhará um milhão de dólares por ano como corretor de imóveis também. Acho que você tem mais chances de ficar rico criando seu próprio negócio do que trabalhando para outra pessoa, e se tornar um agente imobiliário é uma das melhores maneiras de começar seu próprio negócio.

Imobiliárias no Brasil, Melhores imobiliárias Brasil, Alugar casas perto de mim, Comprar casas perto de mim, Alugar apartamentos perto de mim
Imobiliárias no Brasil, Melhores imobiliárias Brasil, Alugar casas perto de mim, Comprar casas perto de mim, Alugar apartamentos perto de mim

Deseja entrar em contato conosco?

Para qualquer dúvida, agora você tem oportunidade de nos enviar uma mensagem, dessa forma poderá solucionar todas as suas questões, e entender melhor sobre o mundo do setor imobiliário, e descobrir apartamentos para alugar.

Enviar Mensagem